Pulseira de Rudraksha 6mm para meditação

Código: UYGB000254 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A pulseira possui 21cm de diâmetro, porém, possui elástico. São 20 contas de rudraksha.
Rudraksha: Uma semente de Poder!
Rudraksha significa “lágrima de Shiva”, “Rudra” é um dos nomes do Senhor Shiva, geralmente atribuído à sua forma mais anciã, e “Akasha” significa lágrima. Conta a lenda que o Senhor Shiva, ao ver o sofrimento da humanidade, se encheu de compaixão e chorou, e suas lágrimas, ao caírem na terra de Bharata (a antiga Índia, que antes compreendia o conjunto maciço de todos os continentes), viraram as sementes de Rudrakshas.
Rudraksha é o nome dado às sementes oriundas da árvore da espécie Elaeocarpus ganitrus, encontrada na Índia, no Nepal, no Tibete, na Indonésia e na Malásia, cujas sementes, tiradas do fruto - semelhante a uma noz da planta de mesmo nome, são consideradas como verdadeiras joias nos Vedas, Puranas e nos Upanishads, muito utilizadas nos japamalas para meditação, tanto pelas suas propriedades medicinais, bem como por estar associada à figura mitológica do Senhor Shiva, um dos avatares da filosofia hindu.
A tradição hindu conta que após um longo período de meditação, Shiva ficou em meditação por 1000 anos com os olhos semi serrados até que seus olhos finalmente cederam e a primeira lagrima que caiu de seus olhos no terreno tornou-se uma Rudraksha. Por isso é muito comum Shiva ser representado utilizando um japamala de rudraksha
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Universo do Yoga Ltda - EPP - CNPJ: 26.263.396/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2018